quarta-feira, 23 de abril de 2014

As irmãs salvadoras.

       Em um castelo distante, existiam duas irmãs chamadas Sofia de dez anos e a Carina, de nove. Carina tinha poderes de água e Sofia, de ar.
       Em um dia, a noite, seus pais lhes contaram sobre o poderes, e pediram para usar luvas, para mantê-los escondidos do mal. Na mesma noite, também pediram para não sair do castelo, pois sabiam de seus poderes um grupo de ladrões muito maligno, então elas ficaram lá dentro por dois anos, até quando seus pais sumiram, mas deixaram um bilhete que estava escrito: Não saiam do castelo, talvez, não voltaremos, pois fomos ameaçados, na verdade, vocês, sumimos, pois nos pegaram, a noite, quando vocês estavam dormindo. O  mordomo Pietro cuidará de vocês, se cuidem.  Rainha e Rei .
     As meninas saíram discretamente do quarto dos pais e foram em busca dos pais. Carina disse:
  - Acho que foram para o reino vizinho, afinal, nossas ruas são águas, não acho que foram muito longe.
   Chegaram ao barqueiro que ia ao reino vizinho, levar cargas, elas se esconderam e ficaram entre as cargas.
     Uma hora depois, elas chegaram, e viram uma moça muito parecida com  a mãe delas e então a seguiram. Quando descobriram o esconderijo dos bandidos, tiraram a chave debaixo  do tapete a abriram a porta de fininho. Quando viram seus pais amarrados, com a boca tapada com um pano e desmaiados, Sofia teve um plano, quando os bandidos estiverem dormindo, levamos os nossos pais de volta ao reino, só temos três horas, disse Sofia. Quando deu a hora deles dormirem, os pais estavam acordando, então tiraram as cordas e os panos e quando acordaram falaram baixinho:
   - Viemos salvar vocês, vamos pegar o barco de cargas e se esconder.
   Quando chegaram no castelo, eles agradeceram as meninas e levaram os bandidos para a prisão, e tudo saiu bem. E eles viveram felizes para sempre.

                                                     O fim é apenas o início...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário